Curvatura Peniana Congênita, Doença de Peyronie, e Disfunção Erétil.

Pênis Curvo ou Curvatura Peniana tornaram-se um achado relativamente freqüente, devido a uma maior consciência do problema entre pacientes e médicos. Uma vez que a primeira correção cirúrgica de curvatura peniana congênita foi realizada, muitas modificações têm sido implementados para superar as desvantagens do procedimento padrão e para melhorar os resultados funcionais. Entre os possíveis efeitos colaterais da técnica original são, a disfunção erétil pós-operatória, o desenvolvimento de nódulos dolorosos nos locais de sutura, defeitos  de abaulamento ("orelhas de cão"), alteração da sensibilidade cutânea e encurtamento significativos do pênis .

A técnica STAGE apresenta uma nova abordagem para a correção da curvatura peniana congênita ou curvatura do jovem. Modificamos a técnica convencional Nesbit aplicando incisões  superfíciais na túnica  albugínea , de acordo com os princípios geométricos da  Técnica  de Egydio/Egydio’s Technique, obtendo-se excelentes resultados.

 

 

Você pode ter certeza - Há uma solução para o seu problema. Temos um compromisso com a excelência quando se trata do nível de cuidados que prestamos.

 

 

Curvatura Peniana Congênita ou do Jovem (penis torto) 

Pacientes que nasceram com um pênis torto ou curvo são encontrados com maior frequência devido a uma maior consciência do problema entre médicos e pacientes. Uma vez que a primeira técnica de correção cirúrgica de curvatura peniana congênita foi realizada, muitas modificações têm sido implementadas para superar as desvantagens do procedimento padrão melhorar os resultados funcionais e estéticos.

 

 

Nossa Solução

Disfunção erétil 
Doença de Peyronie 

Curvatura Peniana Adquirida ou Pênis Curvo Adquirido, Doença de Peyronie é uma condição  a qual  se  desenvolve placas fibrosas  no tecido conjuntivo do pênis afetando até 10% dos homens. Especificamente, a formação de cicatriz na túnica albugínea, a bainha espessa  de tecido que envolve o corpo cavernoso causando dor, curvatura anormal, disfunção erétil, retração, com a perda de diametro e comprimento do pênis.

 

Nesse casos a correção cirúrgica pode ser a única opção terapêutica.

Disfunção erétil (DE) é a disfunção sexual caracterizada pela incapacidade de desenvolver ou manter uma ereção do pênis durante a relação sexual.Há várias causas; circulatórias, diabetes e outras. Uma investigação completa e um  diagnóstico  bem feito  irá  auxiliar na escolha do mellhor tratamento.

O Tratamento da Disfunção Erétil é indicado quando torna- se difícil produzir uma ereção DE (Disfunção Erétil) é tratável e sua capacidade de potência pode ser  significativamente melhorada.




Advanced Center for Penile Curvature Treatment

© 2013 Advanced Center for Penile Curvature Treatment